TUA PRESENÇA
TUA PRESENCA
Nunca foste um sonho meu, não te criei em minhas fantasias, também não te busquei em meus ideais de amor. Não! Minha limitada mente jamais te imaginou, meu coração insensato não ansiava por ti, não te fazias presente em meus delírios poéticos. Não! Tu não eras esperada!
Tua chegada foi chuva repentina no deserto, deserto que se verteu em fontes, fontes que originaram rios, rios que inundaram minha alma, alma em que te fizeste presente, de repente, e que agora te quer, pra sempre.
Tua presença me fez perceber que o Amor está para além de sonhos, de fantasias, de ideais, de imaginações, de anseios. Seus caminhos voam para além do que se possa imaginar, criar ou simplesmente esperar. Nem mesmo a poesia ou a música conseguem sintetizar o amor. E eu, quem sou?
Quem sou para descrever este Amor? Quem sou para lutar contra, ou para negá-lo?
Não posso! Não quero! Não devo!
Se não sonhei, se não pedi, se não imaginei, por que ele veio? Quem o trouxe? E por quê?
Eu não sei! Só sei que quem escreveu esta história me conhece muito bem, porque protagonizou em você a essência de tudo que eu gosto sem nem mesmo eu ter consciência disso. Dessa forma seria impossível não te amar nesta história.
Não sei se o que estou escrevendo aqui se encaixa exatamente nesta data especial de seu aniversário, em que de fato eu estou tentando é parabenizar-te. Na verdade, parece que estou é fazendo um agradecimento ao Criador deste enredo. Tudo bem se for isso, porque sou eu quem está de parabéns por está fazendo parte da sua vida. Como sempre digo: você é um presente inesperado, imerecido, incomparável.
Gostaria de te fazer as maiores e mais belas declarações de Amor. De compor os mais belos e mais primorosos versos. Mas sei que não conseguiria dizer o mínimo do que és e representas pra mim. Então, me permita dizer apenas que te amo e obrigado por fazer parte de minha vida.
Obrigado por sua presença!
Parabéns! Que sejas muito, muito feliz, todos os dias de sua vida e que esses dias sejam bem numerosos, tornando-se muitos e muitos e muitos anos!
Te amo!