SEMPRE VALE APENA ESPERAR

Não sei bem onde tudo começou ou onde vamos estar e como, daqui a uma única década. Mas o meu único e mais sensato desejo é que estejamos com a mesma intensidade de nossa paixão dos dias de hoje, seja em qual tempo for. Pensando bem, essa rapidez com que nos encontramos e a fúria do desejo de estarmos juntos me assusta e a única coisa que acalma o meu coração é saber que você me ama, como eu te amo.

Isso faz com que eu me apaixone ainda mais e cada dia mais, relembrando apenas que não sou uma pessoa de romantismo, mas com você é tudo tão diferente. Não tenho medo de demonstrar qualquer atitude ou fragilidade minha, pois eu sei que a mesma será retribuída, em cada gesto, em uma única palavra ou até mesmo em um olhar.

Nada que eu faça faz com que você se canse de mim. Pode ser aqueles dias de loucura ou até mesmo naqueles 5 minutos que sempre viram 1h de atraso, me arrumando para o seu encontro. Mas quando saio amo, quando sou surpreendida, pelo seu abraço e pela tua voz dizendo que "Só vale apena esperar"

Amo-te, para sempre e sempre.

Keila Salvatore
Enviado por Keila Salvatore em 10/07/2015
Reeditado em 22/05/2024
Código do texto: T5306266
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.