Manual simplificado para mulheres, de como segurar seu “bofe” seguindo doze regras.

Manual simplificado para mulheres, de como segurar seu “bofe” seguindo doze regras.

IMPORTANTE: Se for ler, que leia até o ultimo paragrafo.

Hoje em dia com a diversidade de escolhas sexuais, está cada vez mais difícil encontrar um heterossexual disposto a ficar “casado” por muito tempo. São: Homossexuais, Bissexuais, Transexuais, Pansexuais, Assexuados, Hermafroditas, Travestidos, N.D.A., enfim... São tantos que nem consigo enumerá-los com precisão.

Pensando nesta pluralidade, resolvi listar algumas maneiras das mulheres “segurarem” seus homens, vamos lá!

Na parte psicológica:

1º Obediência irrestrita ao companheiro; 2ª Jamais questionar “suas verdades”; 3º Concordar com todo que for sugerido pelo parceiro.

No âmbito prático:

1º Lave, passe e arrume as roupas do homem, mesmo pondo em detrimento as suas próprias; 2º Prepare as refeições, lave, enxugue, e guarde os pratos e afins logo após usa-los; 3º Arrume, remodele, e deixe a disposição a casa, para seu marido convidar qualquer pessoa;

No caso pessoal:

1º Mantenha-se limpa, arrumada e cheirosa; 2º O sorriso no rosto, a simpatia e bom humor, são imprescindíveis; 3º Receba bem tantos os amigos como as amigas do seu querido.

E finalmente no aspecto sexual:

1º esteja sempre disponível para o sexo, mesmo com dor de cabeça, TPM ou indisposição; 2º Estude sempre o Cama Sutra para novas posições e prazeres; 3º E não faça objeções a nenhuma situação imposta pelo macho.

Parabéns se chegaram até o final do texto. Vocês devem ter me odiado até agora... Mas escrevi estas palavras, justamente para provar a capacidade de controle da raiva, aguardando me encontrar para “cortar meu pescoço” ao ler este escrito.

Vocês, mulheres maravilhosas, são o que aconteceu de melhor na vida dos diminutos homens. Vocês merecem ser: Amadas, paparicadas, alisadas, acariciadas, presenteadas, reverenciadas e homenageadas por nós. São lindas, inteligentes, autossuficientes, independentes, sábias, edificadoras e, sobretudo nos completam em todos os aspectos citados acima.

Claro, tudo que escrevi, na pratica, deve ter sentido reverso: tudo ao contrário, e digo mais, exijam que seus homens as mereçam, e as conquistem a cada dia, provando-lhes que sem vocês somos quase nada. Existam sempre, mulheres maravilhosas!!!.

Maerson Meira. 09/07/2015.

MAERSON MEIRA
Enviado por MAERSON MEIRA em 09/07/2015
Reeditado em 09/07/2015
Código do texto: T5305117
Classificação de conteúdo: seguro