COMO NOSSA IMPRENSA NÃO MOSTRA,VAMOS MOSTRAR ALGUNS PRÊMIOS QUE LULA RECEBEU.

Nossa Imprensa é tão Safada que esconde os Prêmios que Lula recebeu após ter saído da Presidência.Vamos a eles.

-Nova York Prêmio *Em Busca da Liberdade*

-Nova Delhi-Índia- Prêmio Indira Gandhi

-Toronto-Canadá- Prêmio Nelson Mandela

-Holanda-Prêmio das Liberdades

-Catalunha-Espanha- Prêmio por Combate à Fome

E tantos outros Títulos Doutor Honoris Causae como na Universidade de Salamanca/Espanha. Na Universidade de Buenos Aires. Na Universidade Andina de Quito/Equador. Na Universidade S.Marco-Peru. Na Universidade de Cuyo,Universidade de S.Juan,na Universidade de Cordoba,na Universidade La Plata outros Honoris Causae na Argentina. Não podemos esquecer o Título Honoris Causae da famosa Universidade de Coimbra, de Lisboa,assim como da Universidade de Paris e outras cidades da Europa. Todos esses Títulos e Prêmios foram ESQUECIDOS pela Imprensa Golpista. O Medo de 2018 assola a Direita Golpista,assim como nossa Safada Mídia. Lula tem que ser ESCONDIDO a qualquer custo. Não se pode falar nele!!! É o OBSCURANTISMO MEDIEVAL praticado por nossa Imprensa. E,evidentemente,nossa PROBA Imprensa não faz isso de Graça.Tem um Custo. E quem paga? Talvez se perguntarem a Marina Silva ela saiba.Pois se tornou a Fadinha do Verde.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 06/07/2015
Código do texto: T5301151
Classificação de conteúdo: seguro