Significado de Amor

Ela era linda, tinha cabelos cacheados extremamente volumosos, que constratavam perfeitamente com seu rosto fino, de traços delicados até demais. Se era uma modelo magra? De modo algum, havia sido em sua época de adolescente, mas era idealmente rechonchuda, fortinha! Seu charme pessoal? Era uma pinta acima de seu lábio no canto direito, e seus óculos quadrados de armação marrom. Combinavam com ela de um modo absurdamente perfeito. Lindo. Era dona de um carisma surpreendente e de um coração puríssimo.

Tinha dois filhos, a mais velha estava com treze anos e era como uma cópia muito bem feita de si, e seu filho de seis anos possuía a bondade da mãe em cada parte de seu corpo. Seu marido era o carrasco em pessoa, a fazia sofrer das piores maneiras. Traía, faltava com educação, negava afeto e culpava as crianças.

Não eram, de fato, casados. União de bens é uma boa definição para o que eram, e apesar de todo sofrimento, ela permanecia ali firme e forte. Seu amor pelos filhos sempre foi maior que qualquer martírio.

Foi quando descobriu que tinha câncer de mama, se alastrando a cada segundo, diluindo cada parte daquela linda mulher. E ela lutou contra ele, sentindo dor todos ps dias e ainda sim, mostrando que seu amor por seus filhos não acabaria assim. Seu marido não a apoiava, dizia o que nunca deve-se ouvir e não fornecia o carinho necessário para a "cura".

Aquela mulher linda, era agora um suspiro de esperança, de cabelos ralos, apenas uma mama, palidez e magreza inconsoláveis e um olhar triste. Doloroso.

Pois ela lutou contra a doença e contra o marido, sofrendo de forma devastadora todos os dias, apenas para ver o sorriso de seus filhos um dia mais, pois uma hora a mais ao lado daquelas crianças era como uma morfina que diminuía sua dor lentamente. Mas o remorso já havia a corroído, não veria sua pequena completar auinze anos e debutar, ou jogar futebol em um time titular como sempre quis, não iria conhecer seu primeiro namorado, não a veria se formar ou se casar. Assim como não estaria mais nos torneios de skate de seu pequeno para abraçá-lo quando ele finalmente agarrasse aquele troféu no qual comentava todas as noites antes de se aninhar nela para dormir. Não veria mais suas crianças, justamente, deixarem de ser crianças...

Foi quando, apesar de muito tentar, ela faleceu. Após lutar cada segundo por amor aos seus filhos e ter ensinado a cada um que conheceu aquela incrível mulher de cabelos cacheados que amor é muito mais do que se vê por aí. Amor é dar o último suspiro em nome de algo que sempre respirará por ela.

Obrigada tia, por ter ensinado o verdadeiro significado do amor para nós, e principalmente, para mim. Estou cuidando de seus pequenos com todo amor e carinho que posso oferecer.

Sempre te amarei.

Classicisa
Enviado por Classicisa em 28/06/2015
Código do texto: T5292960
Classificação de conteúdo: seguro