21/06
Eu tento soltar algo, vomitar palavras nesse texto, mas tudo fica difícil, se tratando de você. Hoje é um dia especial, é um dia importante pra alguém importante, um dia que o que eu mais quero, é tudo ocorrendo perfeitamente bem para você, sem falhas, sem problemas, sem imprevistos que não sejam bem vindos. Aqui estamos de novo, seu aniversário, e tive a exata sensação do ano passado, foi irônico, prometi não ficar mal por isso, então tentei sorrir, na hora de cantar o parabéns, tudo se repetindo novamente, fiquei feliz por você. Sabe, me encontro sem nenhuma frase, sem nenhum verso, ou expressão bonita que seja, eu penso em o que escrever, mas me distraio nos pensamentos, apenas uma imagem, apenas uma pessoa, algo que me traz um sentimento puro, um sentimento que faz dela, segundo ela, uma flor, a criatura mais sensível relacionada ao amor, que perde a fé assim como ela perde suas pétalas, desmorona. Nunca consegui acreditar nisso, muitas pessoas perdem a fé no amor, isso é fato, mas, você é diferente, é movida pelo amor, Maria, movida pelos sentimentos mais puros que o homem já viu, alguém com uma essência totalmente diferente, algo novo, sincero e inocente, poucas pessoas tem a sorte de conhecer. São tantos pensamentos que me cercam, tantas dúvidas, e sempre que me encontro ao seu lado tudo fica mais simples, é tão inesperado, porém, já estamos num clichê, esperando o inesperado, cada dia, "O tempo passa, as estações mudam", é isso que diz, a palavra "estações" fica na minha cabeça, e sempre que a ouço vem sua imagem à minha mente. Já estou ficando frustrado, imaginei milhões de versos bonitos, rimas e declarações feitas nesse texto, porém, você me impede de soltá-los, não necessariamente, mas o que você me reflete, é tanta coisa que me perco em meus pensamentos, eles tem a habilidade de se construir e destruir, para que possam ser reconstruídos, e assim entrarem em um ciclo na minha cabeça, que já faz parte de mim. Se tornou cotidiano eles aparecerem, quase que não percebo eles vindo, e só desaparecem na hora que finalmente consigo cair no sono. Mais uma vez me encontro distraído, com uma sensação boba, que me faz esquecer tudo que já escrevi, e todas as idéias que rodeiam meus critérios. Nos conhecemos a um bom tempo já né? E parece incrível, sempre que nos afastamos, pelo menos ao meu senso, fico mal, nunca gostei da ideia de ter que me afastar de você, nenhuma vez, seja o motivo que fosse, mas, mostramos que sempre nas horas importantes, estamos perto para sempre apoiar um ao outro, é inevitável. Já te descrevi algumas vezes, em alguns textos, mas hoje é o seu aniversário, merece uma retrospectiva de tudo que é. Aquela garota feliz, mas quando é irritada, fica uma fera, uma "bravinha" ,toda esquentada, acho fofo isso, gosto de quando tá brava, sinto amor na sua braveza. Aquela garota que sempre vê além de tudo, buscando o bem em todas as ocasiões. Uma garota que não tem vergonha de demonstrar seus sentimentos, pois sabe o quão puros e sinceros eles são, e sendo assim, chora, sorri, bate, briga, ama, tudo com sua intensidade única que me faz ficar surpreso. A menina que consegue me derreter por dentro com um sorriso ou uma brincadeira boba, como ontem em sua festa, quando brincou comigo de longe, me deixando cada vez mais sem graça. É maravilhosa, e tão fofa que fica feliz só de eu falar no telefone o quanto ela é linda, "Linda linda linda linda linda linda linda linda linda muito mesmo".Você diz que é uma flor, e nesse caso, é a flor mais bonita que já vi, aquela que faz todo jardim brilhar apenas com sua presença, a que emite o perfume mais desejado por todos, e que seria a jóia mais rara. De todas as pétalas que um dia já estiveram formando uma flor e, com o tempo, desmoronaram, as suas sinto lhe dizer que serão eternamente cheias de vida, demonstrando a singela arte de ser feliz em um mundo em que há dificuldades por todo nosso percurso, e tudo com um simples sentimento que sempre vai estar no número um de argumentos que posso colocar aqui, amor, você. Nunca vou te deixar desmoronar, eu te amo com tudo que você tem a oferecer pra esse mundo, hoje seu dia vai ser perfeito, um dia radiante, diante de dias chuvosos. Você vai ser feliz pra sempre. Feliz aniversário.