Isabela e Rafaela

Isabela, Rafaela, meninas lindas, rosas em botões, vocês vieram para alegrarem nossas vidas, com beleza, cores e luzes e, cabem certinhas, num cantinho muito especial de nossos corações!

Amamos vocês meninas! Antes e depois de todos os acontecimentos, na profunda intensidade do vazio e a cada lágrima dos nossos pensamentos, amamos vocês meninas!

Em todos os ventos que cantam, em todas as sombras que choram,

na extensão infinita do tempo, até a região onde os silêncios moram, amamos vocês meninas! Em todas as transformações da vida, em todos os caminhos do medo, na angústia da vontade perdida e na dor que se veste em segredo, amamos vocês meninas!

Desde a criação das águas, desde a ideia do fogo e antes do primeiro riso e da primeira mágoa, amamos vocês meninas!

Desde a grande nebulosa e até depois que o universo cair sobre nós suavemente, Deus lhes conserve sempre assim, maravilhosas e constituindo essa família linda e feliz, que consideramos e guardamos em nossos corações.

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 02/06/2015
Código do texto: T5263882
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.