Dia dos Namorados

Por muitas vezes me encontro olhando, sentindo e admirando as maravilhas desse nosso grandioso universo e uma sensação sem explicações, toma conta de todo o meu ser me fazendo compreender, que toda essa beleza, só pode ser um feito de Deus, que também colocou no universo, o Sol, as Estrelas, a Lua e coisas, que não vemos e desconhecemos. Em certas ocasiões, nas madrugadas, nos meus momentos de solidão, tristeza e insônia, falo com esses astros e por incrível que pareça eles me compreendem, falam comigo, me dão forças e inspirações, entendem como ninguém, os meus sentimentos e neles encontro respostas para o meu coração amargurado, cheio de ternura e amor para dar e os astros percebem também que não tenho ninguém para dar esses sentimentos e também ninguém que possa retribuí-los. Um certo dia percebi que o céu, as estrelas e a lua estavam com um brilho inexplicável e todo o meu ser, apoderou-se de uma grande paz e tranquilidade. Meu coração pulsava forte e feliz. Então, fechei os olhos e senti todo o meu corpo sendo invadido, por uma doce ternura e caricia, como se alguém com mãos leves e macias, estivesse junto de mim me fazendo carinho e me dizendo baixinho, só para mim ouvir. Cheguei, estou aqui, nunca mais vou lhe deixar. Você não me procurava? Pois bem, aqui estou para lhe dar com carinho aquilo que você procura a tempo... o amor! Assustado e ainda tomado por uma grande emoção e felicidade, percebi que não se tratava de um sonho era uma realidade! a Lua e as Estrelas que sempre me ouviam, compreendendo a grandiosidade dos meus sentimentos e amor, me deram nesse dia bonito e feliz VOCÊ para que eu pudesse hoje lhe dizer do fundo do meu coração: Obrigado querida por ter chegado, para fazer parte da minha vida. Parabéns! Feliz dia dos namorados!

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 02/06/2015
Reeditado em 11/06/2015
Código do texto: T5263866
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.