FELIZ ANIVERSÁRIO AMOR

AMOR,gerár-te em meus pensamentos foi mágico,receber-te em meus braços um sonho,te-lo ao meu lado sublíme.

Meus parabéns amor,estou muito feliz,por ter ganhado você de presente.

No dia que te conheci,fiquei deslumbrada,recebi um presente de DEUS.A cada ano do seu aniversário,uma alegria,uma flor,um presente e um achado.

Hoje cobrir-te-ei de beijos e abraços,pois é um anjo que viéste na terra para cumprir todos meus desejos de felicidades.

Tenha em cada sorriso uma alegria,em cada olhar uma mágia,em cada beijo uma rosa.

Hoje preparei uma surpresa pra você,pois seu dia é especial pra mim,adorneí a suite com velas perfumadas,a cama esta forrada com colcha de renda,tapete vermelho ao lado do piano,taças de amor no criado mudo,e na lareira o fogo da paixão.

Ja tirei o vestido vermelho,ao lado da banheira o sapato alto,roupas intimas espalhadas pelo chão,hoje a noite promete.

Como presente levar-te-ei as nuvens,e afogar-te-ei com beijos.

Vamos comemorar seu aniversário em alto estilo e sem pudor,porque quero que proves do meu amor,misturado com morangos,cerejas,e uvas adornada com sedução,assim vou te embriagar,e para sempre estarás no meu coração.

Belíssimo aniversário amor,apagaram-se as luzes,fecharam-se as cortinas e a festa começou,meus parabéns,muitos anos de vida e muíta felicidades.

GERSON

NOITE ILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 28/05/2015
Reeditado em 28/05/2015
Código do texto: T5258048
Classificação de conteúdo: seguro