Goodfelas
É, quem diria que a quantidade de pessoas memoráveis em minha vidinha isolada ultrapassaria os limites dos dedos nas mãos. Parece que aquele "não confie em ninguém" foi por água abaixo junto com a última temporada do seriado, e aquela saga em busca pela verdade ficou mais valiosa com as diversas concepções de amigos que se formaram ao longo dos anos.
Foram muitas eras percorridas, diversos uniformes trajados, e hoje fico feliz em ter dentro de mim essa imagem de tantos companheiros a quem posso ou pude algum dia estampar o logotipo Amigo®.
O tempo, não chega a ser necessariamente um inimigo, mas esse foi responsável pelas baixas de muitos daqueles confidentes, e como uma bomba-relógio, ainda tem a chance de levar embora todos os que se mantém em serviço, porém, esse mesmo tempo é o responsável pelos amigos e vivências atuais, e quem sabe até me permita pensar em futuros...
Enfim, cedo ou tarde é chegada a hora de dizer adeus, e à aqueles que já fincaram a bandeira de grandes amigos em minha vida devo dizer, sem citar nomes, que junto com cada um de vocês, formamos uma ótima equipe, cada um em seu tempo, cada um em seu lugar, cada um de um jeito, um estilo, uma história, uma trincheira, um brinde, uma música... por fim; uma vida. Posso dizer que tive a honra de guerrear ao lado de grandes homens, tive um verdadeiro exército de amigos à minha disposição e antes que se esgotem minhas fichas, gostaria de deixar registrado que toda a minha solidão não seria suportável sem a presença de vocês. Espero que todos tenham um excelente game over e dizer que foi um prazer jogar em multiplayer com vocês.