A chegada de um bebe

Acho eu que a chegada de um bebe num lar é uma coisa grandiosa,

A essência do casal muda, a responsabilidade aumenta em todos os sentidos,o cuidado por um ser que depende de você para tudo.

O primeiro banho,o engatinhar de um bebe pela casa, as primeiras risadas,os primeiros movimentos,a troca afetiva no ato da amamentação.

Muitas mulheres ficam chateadas por não ter o seu parto de forma normal, porem não existe ato de troca maior do que a amamentação.

As primeiras gracinhas,as primeiras palavras,a primeira papinha.

É algo que consolidada a essência de uma família de verdade, é um conjunto de ótimas sensações reunidas num único momento.

Talvez para muitos isso seja clichê ou piegas como um dia foi para mim, achar isso chato, achar isso sem graça, mas acreditem:

A alegria de um bebe na sua casa te traz tantas coisas maravilhosas que fica difícil rabiscar algo semelhante.

So quem vive ou viveu essa experiencia que sabem do que estou falando,e eu fui felizardo em poder ter essa experiencia maravilhosa.

O envolvimento de um filho com seu pai,coisa que eu não tive,a chama viva de algo que se renova a cada dia.

Você chegar do trabalho,depois de um transito ferrenho, de um dia desgastante onde talvez nada tenha dado certo no trabalho,e se deparar com aquela risada maravilhosa te olhando entrar pela porta de casa? Não tem sensação mais gostosa,e não existe expressão de amor mais sincera de que de uma criança.

É algo incondicional, onde você não da e nem recebe nada por troca, é a verdade do olhar estampado no rosto singelo e sincero de uma criança no auge de toda sua inocência,e isso caros leitores é emocionante demais.

Por isso brindo as paginas com o que eu sinto,e com a realização de um sonho que eu jamais seria capaz de realizar,isso tudo aconteceu com a chegada do nosso bebe.

Vai quebrando muitos paradigmas dentro de você, vai te mudando,te amadurecendo sem que você de fato perceba isso..é magico!

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 17/05/2015
Código do texto: T5244885
Classificação de conteúdo: seguro