Tenta entender

Mãe, lembra quando eu era bem pequena que queria comer sozinha, e não deixava ninguem me dar na boca, talvez a senhora não entendesse, mas só queria aprender sozinha, ser independente, não que não precise de você, muito pelo contrario, preciso que me ajude a traçar meu caminho e seguir meu sonho, peço que não me deixe desistir, mesmo que as vezes eu me tranque em meu quarto sem falar nada, não é que não quero falar com você, e sim porque não quero te incomodar com minhas tristezas.

Por mais, que hoje não saia tantos eu te amo da minha boca como quando era pequena, tenta entender, é só meu jeito bobo de não saber dizer o que sinto, mesmo quando faço minhas birras, e pareça que jà nao te amo mais, tenta entender, estou crescendo e não sei direito o que estou fazendo, com os pensamentos completamente confusos não sei bem o que fazer para te deixar feliz, mas peço de todo coraçao que me ajude, e nunca desista de mim, sou assim meio rebelde, mas é só meu jeito de me defender, por mais que pareça que não me importo com você, quero que saiba que está sempre em minhas orações, e peço sempre ao papai do céu que cuide da gente, para que esse laço de amor, nunca acabe, e que você continue assim... Tentando me entender.

Hane
Enviado por Hane em 10/05/2015
Código do texto: T5237158
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.