A DOR DA PERDA... A FALTAQUEELAFAZ...
“O Senhor fez a terra pelo seu poder; estabeleceu o mundo por sua sabedoria... E, coma sua inteligência estendeu os céus” (Jeremias10: 12)
A DOR DA PERDA...
A FALTA QUE ELA FAZ...
DEUS determinou o fiz da missão terrestre da minha mãe há três anos e a levou para a morada eterna do divino...
Deixando órfãos eu e mais quatro filhos (dois irmãos: Sergio e Jorge e duas irmãs: Sandra e Jurema)...
Ah, MÃE se tu soubesses a falta que me faz nesse exato momento da minha encruzilhada de vida...
Sinto muito a falta do seu ombro e do seu colo materno...
Mas, sei que se viva estivesse não iria querer testemunhar o meu momento...
Pensando assim, oro por sua alma e peço ao MEU DEUS que te convide sempre para a CEIA DA SALVAÇÃO...
Tenho certeza que daí de cima estas sempre a me olhar e me direcionar para um caminho de sabedoria e clareza...
A vida é feita De Passagem...
De Dor...
De Decepção...
De Tristeza...
Mas, também tem o confeite da Alegria...
Da Emoção...
Da Realização...
Da Conquista...
Do Amor...
Enfim, a vida é feita de missão cumprida...
Daqui fico a esperar o momento do reencontro celestial, aonde vamos nos Abraçar...
Chorar...
Cantar...
E, até mesmo, Brigar...
Tua voz ecoa aos meus ouvidos em forma de canção e me faz valsar nas lembranças de um passado tão distante, mas para todo um sempre...
Às vezes penso que a perda materna vem como um novo aprendizado na cartilha de vida do saber de um filho...
Saber esse de:
RESPEITAR;
VALORIZAR;
AMAR;
ESTIMAR...
Aquela que um dia vida nos deu...
E, nos dando vida lutou, trabalhou, sacrificou para nunca falta o pão nosso de cada dia...
MÃE saiba que onde quer que você esteja o meu cordão umbilical esta ligado a sua alma...
DESCANSE NA PAZ E NA LUZ!!!
(Solange Gomes)