UMA PINTURA DA MATERNIDADE!!!

UMA PINTURA DA MATERNIDADE!!!

Em sua homenagem, MÃE são todos os anos celebrados no segundo domingo de Maio...

MAIO, o mês de MARIA, MÃE de JESUS...

Com o seu semblante puro e angelical, a MARIA deixa transparecer a divindade de seu FILHO muito amado: JESUS!!!

Se a MÃE SANTA confiamos nossas fraquezas, nossos sofrimentos, nossas limitações , nossas curvas , nossos tropeços na estrada da nossa vida ...

Com toda certeza a MÃE CARNAL pedimos colo, abrigo, conselho e consolo para acalentar nossas dores, tristezas, incertezas...

E, até mesmo, dividirmos com ela nossas alegrias, conquistas, sucessos e felicidades...

Há um profundo mistério de AMOR entre, apenas, três letrinhas de tamanho e significado imenso na palavra: MÃE!!!

MÃE:

Ente de BONDADE...

De CARINHO...

De DEDICAÇÃO...

OLHAR, que se espelha na esperança e no amor...

SORRISO, que encanta e enaltece a face cansada pelos anos...

CORAÇÃO, espaço ilimitado para acolher e proteger seus filhos amados...

Com todos esses temperos colhidos na horta da MÃE, com farta doses de AMOR desejo a cada uma das minhas AMIGAS/MÃES, o dom nobre dessa linda e especial missão: SER MÃE!!!

Através, destas humildes palavras vinda do ímpeto da minha emoção quero demonstrar a minha gratidão e simplicidade da minha missão de ser a Mãe de dois jovens maravilhosos: THATIANE E WAGNER!!!

E, hoje eleita a “MÃE COM AÇÚCAR” da minha netinha: BEATRIZ só tem é:

AGRADECER...

AGRADECER...

E, LOUVAR A MISSÃO MAIS RICA DO MUNDO: A MATERNIDADE!!!

VIVA O DIA DAS MÃES!!!

Solange Gomes da Fonseca
Enviado por Solange Gomes da Fonseca em 10/05/2015
Código do texto: T5236638
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.