Dom de Mãe

Mamãe !! Pedi pro papai escrever essa cartinha pra você, para lhe dizer o quanto eu sei, de seu esforço e do seu tratamento para que eu venha ao mundo. E para que eu tenha o previlegio de lhe ter como minha mamãe.

Quero que você saiba que eu ainda sou um anjinho aqui no céu, e a cada dia que você e papai olhavam para a lua; e as estrelas do céu eu via vocês la do alto, e sei que a cada dia que passa eu tenho mais certeza que você sera a melhor mãe do mundo. E neste dia eu quero expressar todo meu amor, que eu ja sinto por você, e quero demonstrar desde ja esse meu amor, e o meu agradecimento, pelo quanto você fara por mim que ainda nem nasci mas ja sou amada(o) e quero dizer o quanto você sera essencial na minha vida.

Obrigado mamãe desde ja por todos os momentos, que estara ao meu lado me amando, obrigada pelos conselhos mais sinceros, obrigada pelas broncas, obrigada pelos mimos, obrigada por me querer com o papai e querer ser a melhor mãe do mundo pra mim.

Quero que saiba que eu tentarei ser a melhor filha (o) do mundo, pois o tempo vai passar e eu vejo o quanto você e o papai me amam, e que tambem serão bem amados por mim... Pois meu exemplo é o amor de vocês ao longo dessa vida . Assim deixo aqui meu amor, e o meu carinho, e que eu logo estarei em seus bracos .

Feliz Dia das MaMães. Te amo muito!

sua Gigi e Théo.

eo papai.

DIONISIOS
Enviado por DIONISIOS em 09/05/2015
Código do texto: T5236576
Classificação de conteúdo: seguro