Saudades eternas... MÃE

Como difícil falar de alguém que você não conheceu.

Não sentiu seu cheiro, não ouviu sua voz, nem mesmo suas broncas.

Como é difícil descrever uma pessoa que me amou

incondicionalmente, mas não pode me ter em seus braços, nem mesmo dar um dengo, um carinho.

Como é difícil, nunca ter chamado de "MAMÃE" e nem ter escutado "MINHA FILHA"

Como é difícil te conhecer só de ouvir falar e conviver com toda historia na imaginação de como seria a senhora

Como é difícil esconder as lágrimas nos momentos mais solitários e difícil de nossas vida, querer um colo de mãe e não ter onde ir.

Como é difícil...

Você se foi quando eu era apena uma criança, deixando um imenso vazio.

Como sentir inveja das minhas amigas por ter suas mães e saber que nessa época estavam abraçando e presenteado, pra mim era o pior tempo da minha vida.

Mas Deus por sua misericórdia me fez ser mãe pra preencher o vazio do meu coração, fui curada da inveja e passei a entender que Deus quis assim.

Fui formada no seu ventre e sei que e me amou muito em todo tempo que eu estive ali guardadinha e mesmo depois do nascimento.

Mas por meio da enfermidade não pode ter nenhum contato comigo, porem não deu pra seguir enfrente e Deus o levou para esta com Ele.

Deixando assim, pequenina sendo criada com minhas irmãs que hoje tenho-as como mães.

A cada uma quero agradecer o carinho e o amor que tem por mim, elas são meu porto seguro, amo todas de uma maneira especial, elas são minhas mães e amigas.

Que Deus abençoe cada uma dando-lhe paz, saúde, amor .

E que essa união que temos uma com a outra cresça a cada amanhecer.

Irmãs mais velhas: Eva, Izabel, Nezia, Loide, Joana essas foram as que cuidaram de toda minha infância minha mães.

Mas deixo aqui o meu carinho para minhas outras do 2° casamento do meu pai. Ana Paula e joana D'arc também amo vocês

Que possamos viver unidas por toda vida, até a vinda de Cristo

"Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união."

(Salmos 133:1)

Marta Amaral
Enviado por Marta Amaral em 09/05/2015
Reeditado em 09/05/2015
Código do texto: T5236366
Classificação de conteúdo: seguro