Obrigada mãe.

Mãe, o pai ajudou a senhora me criar. Educar. Ser quem sou hoje, mas a decisão em deixar que eu nascesse foi toda sua.Foi a senhora que decidiu que eu viesse a esse mundo...Poderia ter sido simplesmente mais uma noite de amor entre a senhora e meu pai.Porém foi algo mais que uma noite de amor.Foi o momento de minha concepção.

Se a senhora não quisesse ser mãe, ou se não tivesse escrúpulos.Eu seria apenas um aborto.Só que:quando a senhora sentiu minha presença em sua vida.Ficou feliz e começou a me amar naquele mesmo instante.Afinal.Era sua primogênita que estava a caminho!

Carregaste-me por 09 longos meses em seu ventre.Deformei seu corpo jovem(tinhas apenas 19 aninhos!)mudei o formato de seus seios (nunca mais foram os mesmos depois de minha vinda).Tomei seu tempo.”Encurtei “ suas noites.tirei seu sono.Sua tranquilidade.Nunca mais seu mundo pôde ser o mesmo depois de minha vinda.

Quem diria que aquela noite de amor resultaria nesse ser que sou eu hoje???Nunca havias colocado fralda em um ser humano e teve que aprender na prática.

Vim aqui para mudar a vida da senhora.Eu nem vida teria sem seu corpo acolhedor.

Wal Ispala
Enviado por Wal Ispala em 08/05/2015
Código do texto: T5235407
Classificação de conteúdo: seguro