5 meses

Quando temos um laço de amor, um alço de sinceridade em um relacionamento tudo corre bem, tudo é muito florido, e mesmo as dificuldades , e o embate de nossos dias se tornam simples.

Problemas como dinheiro,transito, super lotação, desgaste,perda de tempo,isso tudo é fachada. Pois sabemos que no fim desse grande dia, cheio de obstaculos vamos estar nos braços de quem amamos e isso meus amigos não tem lamentação,ou melancolia que dissolva,nao tem mau humor que resista, esse grande encontro diário sobrepondo a rotina.

E quando tudo é feito da forma correta ainda ganhamos brindes,dádivas divinas em nossas vidas, longe da mediocridade,da inveja, da essencia maléfica que transborda em muitos momentos em nossa vida.

É so olhar o sorriso da pequena agora com 5 meses,as gracinhas, o olhar feliz e inocente de quem se contenta apenas com sua atenção,seu amor,seu carinho, incondicional, mágico,maravilhoso.

Transbordando por esse caminho abordo o dia das mães, quem dizem ser um dia chato,entendo que alguns ja perderam as suas,que é uma data capitalista,e esse bla bla bla de todos.

Mas como esse é o meu primeiro dia das mães com minha esposa e filha,deixo registrado a satisfação de ter esse encontro familiar de verdades simples,sem segredos ocultos,e a bem da verdade é que cada um pensa de uma forma e eu penso dessa,alguns tem o dom da maternidade,outros vivem apenas na sombra de uma sociedade que faz cobranças,para esses e aqueles,nao importa.

O que me importa que 5 meses se passaram e sua chegada pode abrilhantar algo que ja existia e que germinou dentro de nosso lar e de nossa familia,declaro o amor! declaro a paixão,declaro a vida!

Amo voces!

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 08/05/2015
Código do texto: T5234835
Classificação de conteúdo: seguro