QUEM MANJA ABUJAMRA ???

QUEM MANJA ABUJAMRA?

Jamais poderia dizer que morrera como uma passarinho, pois se suas asas deixassem de bater, certamente por irreverência voarias com os pés...

Jamais poderia dizer que fora uma boa pessoa, pois se assim o fosse não provocaria à tantos com suas falas e "gestus" inibidores de recalques sociais...

Jamais poderia dizer que se fora feito um anjo, pois se assemelharia mesmo à um anjo caído e insatisfeitos com as miríades bondades celestes e que não lhe saciavam...

Jamais poderia dizer que soubera o que é a vida, pois nunca pode se contentar com definições acabadas e tolhidas de questionamentos malditos...

Jamais poderia dizer que morrera dormindo, pois aos desassossegados cabe o experimento da insônia e mesmo que adormeçam jamais poderia sua mente se aquietar...

Jamais poderia dizer que atingira o êxtase existencial, pois se assim ocorresse certamente a vida não mais teria sentido e teria parido a ausência de vida ao se universo de questões não respondidas...

Jamais poderia dizer que estais no céu, pois certamente não seria lá que conseguiria a quietude necessária para suprir seu eterno hábito de desencadear dúvidas, medos, degredos de homens despreparados...

Acessem Abujamra: https://www.youtube.com/watch?v=tjvLONYVFcY

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 05/05/2015
Código do texto: T5231191
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.