Amigos... tempo colegial

Adelailson :::> A- amigo companheiro que contagia todos com a alegria de viver, de um simples caso faz todos se sentires felizes.

Alessandra :::> A- autentica e confiante no que executa. Acredita que não há impossível para Deus e que tudo acontece no momento exato.

Adelson :::> A- almejar seus objetivos é o que te faz crescer buscando dentro de si a capacidade de vencer.

Ana :::> A- alegria espontânea que você tem, faz de você essa mulher capacitada para encarar as grandes barreiras da vida.

Claudia :::> C- cativante pelo seu jeito meigo e simples de se. Que no caminhar da vida teve um encontro verdadeiro com Deus e hoje sabe dizer o que realmente é o AMOR.

Degna :::> D- Deus tua força maior, teu verdadeiro porto seguro é Ele que te faz ser essa pessoa linda.

Helio :::> H- humildade é a palavra do seu vocabulário para que se tenha uma vida vitoriosa.

Joais, :::> J- janelas se abrem diante de tuas dificuldades, para que saibas que há um Deus cuidando de você.

Jane :::> J- joia rara que sabe o valor imenso de cada segundo de sua vida, valoriza os bons momentos com seu jeito carinhoso e feliz.

José :::> J- jovem garoto que que transmite paz e um coração bondoso, trazendo dentro de si a fidelidade de Deus em sua vida.

James :::> J- Jesus te ama. E em todos momentos esta do teu lado te protegendo e guardando dos males dessa vida... Então não temas! Quando algo parecer difícil pra você.

Marcio :::> M- mestre da arte de idealizar trabalhos magníficos, um dom doado por Deus. Que te faz, ser querido e admirado por aqueles que te conhecem.

Merynha :::> M- meiga. gentil são adjetivos que realçam na sua personalidade, com esse seu jeito de ser você consegue ver a vida com mais clareza.

Micheline :::> M- mulher sabia edifica a casa diante de qualquer circunstancia que venha ao encontro, fé e confiança em Deus o segredo básico de uma vida feliz.

Paulo :::> P- personalidade forte, porem, amigo e companheiro de todas as horas guarda em seu coração as melhores lembranças de sua vida

Patrcia :::> P- pratica e objetiva de uma alma pura sem maldade e um sorriso encantador sabendo assim lhe dar com as adversidades da vida

Rita ::;> R- risonha trás no seu sorriso a alegria da vida é no passo da dança que enfrenta os grandes desafios.

Rubia :::> R- rubi, uma pedra preciosa, teu nome já fala da preciosidade que és, embora muitas vezes cansada pelas grandes lutas, mas nunca perde o brilho que tem

Rubert :::> R- raridade tem um amigo assim como você que sabe levar a vida com uma leveza bem descontraída onde não deixa os problemas afeta seu cotidiano.

Sebastião :::> S- simplicidade em pessoa, no sorriso a verdadeira humildade amigo difícil de ser esquecido sua marca registrada o violão

Suely :::> S- sábia é aquela mulher que consegue inverter uma lagrima em um sorriso, que sabe da a volta por cima diante as adversidades

Sandra :::> S- seu sorriso trás paz, esse seu jeito alegre e descontraído contagia aqueles que te cercam pela energia positiva que você tem.

Saulo :::> S- seguro e confiante no que faz sua determinação diante das suas decisões é que te faz forte para enfrentar as grandes batalhas

Telma :::> T- ternura é o que não lhe falta, com sua simplicidade consegue em enlaça todos em seu convivo.

Tacito :::> T- toda conquista tem seu desafio, portanto não desista siga enfrente e alcance mais uma vitória.

Vicente, :::> V- você tem uma qualidade que podemos perceber através do seu olhar é essa expressão amorosa e cuidadosa pela família e pelas pessoas que te arrodeiam.

Walkiria :::> W- Windows essa é uma janela onde você vê o mundo que você não conhece, mas dentro de você existe um mundo só seu. O qual, te dar a liberdade de conhecer e estar com quem te faz bem.

Marta Amaral
Enviado por Marta Amaral em 27/04/2015
Reeditado em 28/04/2015
Código do texto: T5222765
Classificação de conteúdo: seguro