Por que a Sandra Bullock ganhou o título de mais bonita? (E por que eu a admiro tanto?)

Por que? Ela realmente é a mais bonita? Uma ova, há milhares de mulheres (até mesmo brasileiras) que são mais bonitas, mais “gostosas” (o que é ser gostosa mesmo?), mais atraentes, mais quentes do que ela. Mas ela tem algo que milhões de mulheres não tem, milhares de gostosas não tem: a Sandra Bullock tem algo que muito nos excita, nós homens que valorizamos o amor (não somente o sexo por sexo), ela tem uma humildade e charme natural - e como foi dito pela mídia em inglês “She is charming and self-deprecating” (ela é encantadora e autodepreciativa – no bom sentido, é claro) E acredito piamente que ela não é autodepreciativa porque faz charme ou banca a humilde, ela realmente é assim, os que a rodeiam sabem disso. Ela brinca com as próprias fraquezas dela, com os próprios erros que ela normalmente comete e se diverte com isso. E ela falou algo depois que foi nomeada a mais bonita: “Isso é ridículo!”, o que, aliás, amamos ouvir uma mulher dizer de alguma forma, porque mostra que ela valoriza a beleza interior, tem medo de ser taxada de arrogante e orgulhosa, de não querer ver dezenas de machos ao seu redor querendo comê-la com os olhos e no “segundo sentido” também. Ela realmente não aceitou esse título e teve que ouvir e ler tanta coisa sobre ela que teve que se calar. Lutar contra a mídia americana é perda de tempo. Ela não perdeu o sono pelo título, mas ficou surpresa com tanta besteira! Ela tem um sorriso natural, é bonita, mas é uma beleza natural (nada para ganhar um título tão incrível desse). Se analisarmos, a beleza interior, o carisma, o charme e o sentido depreciativo dela são realmente maravilhosos e é isso que realmente chama a atenção dos homens, porque amamos conquistar alguém humilde, naturalmente bonita, “naturalmente natural”, alguém que não usa a sua beleza como uma arma contra os homens para deixá-los por baixo ou talvez para se vingar de algum trauma de infância (ah conheci tantas assim!) Ou simplesmente uma feminista recalcada que mais tarde vira uma velha revoltada e solitária por não amar mais os homens!

A Sandra Bullock realmente é a mais linda do mundo, mas em beleza interior, em humildade, em carisma natural, em educação (até no trânsito ela dá passagem para os apressadinhos sem soltar nenhum “fuck you” como outra qualquer faria!). Ah como ela tem tanto para ensinar para tantas mulheres o que realmente é ser mulher e deixar a gente babando, não pela beleza dela mas pela áurea que ela tem ao redor de si!

Well, Well,

Paulo Eduardo Cardoso Pereira
Enviado por Paulo Eduardo Cardoso Pereira em 26/04/2015
Reeditado em 26/04/2015
Código do texto: T5220452
Classificação de conteúdo: seguro