De filho para mãe... Feliz aniversário!

Veia, você sempre pediu pra eu escrever algo aqui no seu aniversário mas eu nunca escrevia, porque eu sempre falava que o que poderia se escrito aqui eu poderia falar pra ti pessoalmente, contudo dessa vez eu decidi tentar escrever algo bacana, porque eu sei o quanto você se orgulha de mim e gostaria de demonstrar a reciprocidade desse sentimento também.

O dia é seu mas quem ganhou o presente foi eu, se eu tenho algo para me orgulhar e de ter tido o prazer de ser seu filho, ter você como MÃE e PAI é sem dúvida a maior satisfação da minha vida. Eu tento imaginar o grau de complexidade que deve ter sido me criar sozinha, cuidar de mim da maneira que você cuidou, educar, ensinar, tudo, e chego a conclusão de que se fosse o contrario eu não seria capaz, porque você não é só uma mãe, é mais do que isso, não existe um adjetivo ou uma palavra que consiga descrever o que você é, o que você fez, o que você passou, tudo em Prol de um garoto que todo dia quando chega da faculdade vai aperrear atrás de um copo de café quente.

Hoje eu estudo e luto para poder no futuro ter a capacidade de retribuir 10% do que fizeste por mim, porque sei que os 100% serão impossíveis mas eu lutarei para poder te dar todos os seus desejos assim como você luta todos os dias para dar todos os meus, saiba que eu te amo e morrei te amando e Deus não me deu presente maior do que ter você como mãe.

Feliz aniversário minha velha querida!

Ps."As lágrimas correm soltam ao ler uma linda e verdadeira mensagem cheia de amor e carinho. Filho te amo"

Marta Amaral e Ruan Victor Amaral Oliveira
Enviado por Marta Amaral em 17/04/2015
Código do texto: T5210170
Classificação de conteúdo: seguro