17 de abril meu aniversário

Pois é...

Hoje meu aniversario, estou vestido uma nova roupa e preparando-me para o grande baile, o baile da vida.

Idade nova, novas experiências e conhecimentos são os novos passos para uma nova dança que a vida me oferece.

E hoje, agradeço a Deus por presenteia por mais um ano de vida, por esta ao lado das pessoas que amo, dando-me a oportunidade de construir novas amizades e novos sonhos.

Agradeço por esta ao lado da pessoa que mais amo nessa vida, meu FILHO.

Minha família meu porto seguro, minha base de tudo, ate diria meu alicerce, a construção do meu mundo.

E a você que diretamente ou indiretamente faz parte da minha vida. Você é especial!

Pois é... Idade nova é isso ai... e muito mais

É ter um coração grato por todos os benefícios que Deus nos faz.

Idade nova, sinônimo de aprendizado.

Idade nova, em meu dicionário tem o significado que alcançarei muitos anos de vida por intermédio da fé que tenho em DEUS

Vencerei sempre os obstáculos mesmo que seja por meio de lagrimas ou mesmo através de sorrisos.

Porque acredito que há um Deus vivo que cuida de mim e que pessoas maravilhosas sempre estarão do meu lado.

Idade nova. é vida nova, novos sonhos, projetos e garra de lutar pelos meus ideais.

Paz e saúde são as ferramentas principais pra se ter uma vida vitoriosa, e isso graças ao meu bom Deus Ele me concede todos os dias, não por ser boazinha, mas por saber que ha um Deus misericordioso.

E o resto?

O resto corro atrás, atrás do que possa me fazer bem e me sentir realizada.

Minha idade nova, é saber que já ultrapassei mais um ano e venci as batalhas e que novas oportunidades surgirão.

Minha idade nova, é o um espirito pois quem tem espirito jovem jamais se sentirá envelhecido.

FELIZ esse é o nome o qual registrei em minha vida

Isso sim é idade nova.

PARABÉNS PARA MIM.

Marta Amaral
Enviado por Marta Amaral em 17/04/2015
Reeditado em 17/04/2015
Código do texto: T5209885
Classificação de conteúdo: seguro