POEMA PARA RAFAELA

Nesse poema, vou começar a te dizer, que não há nada existente no mundo, mais bela que a mulher que se chama Rafaela. Você tem um estilo fascinante, pelo seu bom gosto e discrição e todo o carinho que eu sinto por você, nesse poema eu resolvi colocar em ação. Fiz esse poema, para que você perceba o quanto é importante, porque é lindo seu olhar compenetrante, sendo que o que eu mais admiro em você é sua inteligência contagiante, o que torna você ainda mais interessante. Seu rosto a cada dia fica mais lindo, com um tom de mistério, não importando se este está sorrindo ou se está sério. Você com a sua enorme inteligência e elegância, mostra que você é capricornial, ou seja, competente no que faz, por isso te afirmo, que você não precisa de maquiagem, porque tem beleza original. Desde o primeiro momento que eu te vi, você me encantou pelo seu modo de sorrir. As palavras se confundem quando falo com você, sua beleza me encanta, esse carinho só está a crescer. Seu rosto é perfeito e belo, com uma luz intensa e radiante Que é lindo vê-lo quando feliz se ilumina com alegria contagiante e olhar brilhante. Admiro-te por seu caráter e inteligência fascinante. Talvez você não goste do que eu escrevi, honestamente eu não irei me importar, mais esses são meus mais sinceros pensamentos e as suas virtudes são os meus argumentos. Mas não tem nada nesse instante para comparar o que nesse poema eu tentei explicar. É o que eu penso de você, é o que para mim você é, linda da cabeça aos pés.

P.S. Cada conhecido tem uma forma de te admirar, a minha é um pouca acima da dos outros.

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 16/04/2015
Código do texto: T5208684
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.