Uma questão de amor e respeito!

Quando mais novo, em duas ocasiões, eu e meus dois irmãos fizemos tais funerais a nossos bichinhos. Na primeira ocasião, enterramos nosso cachorro, que foi atropelado na nossa frente. Choramos pra caramba! Na segunda ocasião, eu e meu outro irmão na parte de pai, enterramos nosso bichano, que foi atacado pela Pitucha, outro cão que tínhamos; fizemos cruz de madeira e marcamos o local com pedras. Os dois foram enterrados no mato, em locais escolhidos por nós, mesmo naquele momento de luto. O interessante é que nas duas ocasiões, choveu, deixando o clima ainda mais funéreo e triste! E para ser sincero, somente consegui derrubar lágrimas para com estes seres tão belos; nunca consegui chorar por familiares ou amigos que já se foram (bem, tem uma amiga, mas não quero entrar em detalhes). Diferente, isso... e meio, triste também!

Reserva Estratégica Científica
Enviado por Reserva Estratégica Científica em 13/04/2015
Reeditado em 25/02/2016
Código do texto: T5205633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.