A PÁSCOA!!!

A PÁSCOA!!!

Vovó e netinha vão caminhando pela estrada a fora em busca de sabedoria para entender o real sentido da redenção dos pecados e dos erros para a salvação da alma cristã...

No meio do caminho encontram o COELHO DA PÁSCOA saltitando, com sua cesta cheia de ovinhos e, logo ficam sabendo que essa FELICIDADE do coelho esta ligada a representação da esperança da vida, numa grande fertilidade entre irmãos...

Logo, as duas, fazem um só pedido para que ele deixe em cada LAR de seus amigos virtuais ou reais a ESPERANÇA na RESSURREIÇÃO DE JESUS CRISTO!!!

E, ainda, pedem que a LUZ de CRISTO ressuscitado ilumine o caminhar desses seus amigos e os encham de sabedoria, num olhar de libertação ao investimento de FRATERNIDADE...

Assim, quem sabe o recomeço e o renascimento vos ofereça a chance de melhores ações e atitudes ao mundo em que vivem...

A TODOS OS NOSSOS AMIGOS UMA SANTA PÁSCOA E UMA REFLEXÃO AO VERDADEIRO SENTIDO DA PÁSCOA CRISTÃ!!!

SÃO ESSES OS VERDADEIROS VOTOS DA VOVÓ SOLANGE E DA NETINHA BEATRIZ!!!

(Solange Gomes)

Solange Gomes da Fonseca
Enviado por Solange Gomes da Fonseca em 02/04/2015
Código do texto: T5192879
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.