E ela se foi deixando saudades!

Ha 7 anos atraz,algo que nos não esperavamos aconteceu,a grande dama da sociedade,a mulher perfeita,caridosa,amorosa e gentil..que fez de seu destino dar amor,aos teus filhos e netos..faleceu!!

Ha noticia correu feito a bomba de hirochima,causando dor sofrimento e um triste vazio dentro de nós..

Um certo dia ela pediu quando eu morrer me velem em minha casa,quero todos no aconchego do meu lar,na minha despedida!Tudo como ela quis aconteceu,e quando o cachão adentrou pelo portão naquele dia...gritos de desespero,choros de emoção,comoveram uma familia que havia perdido o nosso grande amor!

Por incrivel que pareça foi a 7 anos atraz,oque para nos,parece ter sido ontem

Ela se foi deixando saudade,lembranças vivas de um amor de verdade..e aonde quer que ela esteja,sei que olha por nós!

Ha ti minha avó,dona de principios e eticas que aprendi e jamais esquecerei,aquela que na minha vida eu tanto amei!

Hoje faz 7 anos que ela se foi,o vazio continua ali,marcado pela tristeza sem fim..

TE AMO NONA UM GRANDE BEIJO SEII QUE VOCÊ NÃO LERA ISSO..

mais te digo você foi um grande presente pra mim,uma avó maravilhosa que eu nunca esqueci!

(Invasora)

Invasora
Enviado por Invasora em 25/03/2015
Código do texto: T5183308
Classificação de conteúdo: seguro