Você ... like you

Foi no momento mais angustiante que você arrancou o meu sorriso, no meu olhar colocou um brilho e me fez vestir uma nova roupa. O AMOR. Amor que já não acreditava mais, que não fazia parte da minha vida. E aos poucos fui descobrindo através dos mais simples acontecimentos entre nós dois.

Com você aprendi me silencias nos momentos de raiva, aprendi controla meus impulsos no meio da ansiedade.

Com você aprendi as matérias da vida que nos ensina a superar a dor de um amor, a distancia e a solidão que são companheira da saudade. Aprendi dizer, like you, y love you em língua ingressa e guardo cada momento vivido em uma gaveta da memoria, bem especial. Especial, porque é assim que você é pra mim.

O tempo passou já não estamos mais juntos, mas nossas lembranças vão esta presente em nossos corações.

E como diz aquela canção:

EU SEI QUE VOU TE AMAR POR TODA MINHA VIDA, assim será. Te amo e não tenho vergonha de dizer, porque hoje eu sei falar do que é Amor.

Hoje só te agradeço pelos mais lindos momentos que já vivi ao teu lado, que fiz da minha dor de separação boas recordações.

Das minhas lágrimas as experiências e dos momentos de solidão transformei em momento de reflexão.

Amar é isso:

É não ter vergonha de expressar o mais nobre sentimento de rasgar o verbo e acimar de tudo aprender amar a si mesmo.

Você me ensinou a amar.

Marta Amaral
Enviado por Marta Amaral em 22/03/2015
Reeditado em 23/03/2015
Código do texto: T5179688
Classificação de conteúdo: seguro