POETA

Que tanto admiro essa sua capacidade de expressa seus sentimentos por meio de palavras, faz de cada caso sua historia, viaja pelas palavras na suavidade das emoções.

Em meio às linhas descreve uma trajetória, seja do passado, presente ou mesmo do futuro carrega dentro de si as mais lindas palavras de amor .Que encanta os leitores com suas historias fascinantes sejam poesias, contos, ou mesmo uma simples frase.

E algumas vezes, da vida a outra vida, quando assim se encontra sem esperança devido às amarguras que são enfrentadas no seu cotidiano. Suas palavras são como um bom vinho suave, que ao beber sentimos seu aroma.

É a reflexão por meio de pensamento expressado por meio de palavras que faz dos momentos solitários sua companhia.

Você poeta.

Que tem um coração puro e uma alma generosa no meio das emoções contadas sabe dizer o que sente, é amante da literatura onde se encontra uma paixão eloquente, alegrando o coração de muita gente. Escreve com o coração cheio de esperança e de fé, deixa correr solto sua imaginação da mais linda expressão.

Que tem a capacidade de transformar uma simples ponta de lápis a digital das suas letras e em uma simples folha de papel coloca seus sonhos e desejos.

Que consegue transmitir paz, amor e felicidade por meio de suas historia.

Ser poeta é isso. É ter a humildade na expressão de suas palavras falada, de não deixa que o seu EU domine a si mesmo.

Sou sua fã, sou amante da simplicidade admiradora da beleza das palavras. E meu desejo poeta é que Deus te capacite mais e mais, te der sabedoria acima de tudo e seus sonhos sejam realizados.

Você é simplesmente o encanto das palavras citadas, é a sua historia de vida contada, da melhor forma correta, é um homem cheio de talento, é um grande poeta.

Marta Amaral
Enviado por Marta Amaral em 19/03/2015
Código do texto: T5176124
Classificação de conteúdo: seguro