Querendo mudar a verdade

Querendo mudar a verdade

Mateus 5:18

Disse Jesus: Porque em verdade vos digo; até que o céu e a terra passem, nem um i ou nem um til passará da tua Lei, até que tudo se cumpra.

Chegamos ao ápice da orgia do homem em todas as áreas da vida, e em particular na esfera espiritual, tendo em vista que a principal meta do diabo e levar a humanidade ao caos. E, como promotores, encontramos os ateus, falsos religioso, espíritas e todos os seguidores da nova era.

A cada momento somos vitimados por informações que tentam denegrir a Palavra de Deus; e por incrível que pareça encontramos com muitas aberrações que distorcem todo conteúdo inspirado da Palavra e colocam ideologia e conceitos segundo pesquisadores que não sãos cristãos. Em outros casos aparecem os mestres das heresias passando-se por representantes de Deus na terra, e inventam mandamentos de homem para escravizar a Igreja do Senhor. Eles aparecem como:

• Catecismo;

• Doutrina da prosperidade;

• Encíclica;

• Codex;

• Interpretações errôneas da Bíblia;

Atentam a todo preço colocar novas explicações na Palavra de Deus, segundo os seus interesses. E em outros casos chegam e remover os versículos da Bíblia, para que o texto se enquadre ao que desejam defender. Mas quem entrar por esses mandamentos será julgado sem piedade. Veja o que a Bíblia diz:

Apocalipse 22:18-19

18 – Eu, a todo aquele que houve as palavras da profecia deste Livro, testifico: Se alguém lhes fizer qualquer acréscimo, Deus lhe acrescentará os flagelos escritos neste Livro,

19 – e, se alguém tirar quaisquer coisas das Palavras do Livro desta profecia. Deus tirará a sua parte da árvore da vida, da cidade santa e das coisas que se acharam escrita neste Livro.

Notoriamente não temos o direito de acrescentar, ou remover nenhuma vírgula da Bíblia Sagrada. Devemos amar e obedecer ao Senhor de todo nosso coração, porque na Sagrada Escritura tem todas as orientações que precisamos para levar uma vida equilibrada. Deus pode todas as coisas e nenhum dos seus sonhos jamais serão frutados, porque Ele é soberano e realiza todos os feitos no universo.

Eclesiastes 3:14

Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente, nada se lhe pode acrescentar e nada lhe tirar. E isso faz Deus para que os homens temam diante Dele.

Números 43:19

Deus não é o homem para que minta; nem filho do homem para que se arrependa.

A Deus pertence à honra, a glória, a soberania, pelos séculos dos séculos, amém!

Presbítero Robson Colaço de Lucena.

OTPB – 2219 – Ordem dos Teólogos e Pastores do Brasil

Missão América.