Uma Flor Para Uma Flor - Homenagem às Mulheres

"As mulheres existem para que as amemos, e não para que as compreendamos." (Oscar Wilde)

Mais fácil se desvendariam todos os mistérios do universo do que um só segredo oculto no coração de uma mulher... Mulheres são incógnitas incalculáveis. Por isso mesmo são os seres mais fascinantes do Universo! O mundo nunca seria o mesmo se elas não existissem! Pois elas são as flores que enchem o mundo de beleza e exalam o mais doce perfume onde quer que estejam! Sem elas estaríamos sozinhos e o mundo não teria nenhum fascínio, nem brilho! Elas são os seres escolhidos por Deus para trazer a vida à luz! São ao mesmo tempo mulheres, esposas, mães, confidentes, fiéis amigas, conselheiras, auxiliadoras... Ufa! Tantas coisas que faltaria espaço no papel e tempo para citar e descrever tantos atributos das quais elas se fazem merecedoras! Elas são capazes de transformar os mais simples momentos nos mais lindos versos de amor! Elas são uma fonte infinita de inspiração! Quantos livros, versos, frases, sonetos foram escritos, e até monumentos foram erigidos por amor a uma só mulher! O Taj Mahal é um belo exemplo dos prodígios que uma mulher é capaz de levar um homem a fazer por amor a ela!... Alguns machistas podem alegar que somente um rei foi capaz de fazer uma mulher se tornar uma rainha, mas em contrapartida digo que somente uma rainha é capaz de fazer um homem se sentir um rei!

A meu ver, as mulheres são muito especiais para que dediquemos apenas um dia para homenageá-las! Todo dia é dia de dizer a elas o quanto elas são importantes e amadas! Todo dia é dia de oferecer-lhes uma flor! Uma flor para uma flor! Todo dia é dia de abraça-las e demonstrar o nosso carinho e o privilégio que é tê-las em nossa vida! Pois sem elas não existiriam sonetos de amor, os homens não combinariam acordes para compor uma nova canção, as lindas noites de luar não seriam tão lindas assim e o brilho das estrelas não seria suficiente para ofuscar a sombra da solidão no coração dos homens! Pois na verdade o que faz as noites serem lindas, os versos de amor serem tão tocantes, e as estrelas serem tão brilhantes é ter uma mulher para amar e fazer o homem se sentir amado!

FELIZ DIA DA MULHER! VOCÊS SÃO ESPECIAIS HOJE, AMANHÃ E SEMPRE!

Raphael Sales
Enviado por Raphael Sales em 08/03/2015
Código do texto: T5162691
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.