Exemplo de mulher
Dizem por aí que mulher é sexo frágil, mas discordo plenamente.
Desde a criação, Deus demonstra que a mulher é forte, ao escolher a costela do homem para que ela fosse feita, e ao longo da historia esse fato se concretiza com grandes nomes, como a rainha Ester, Ruth, a Virgem Maria que carregou o Salvador em seu ventre e esteve com Ele em todos os momentos de sua vida.
O tempo passa e vão nascendo grandes mulheres, as quais chamamos de santas pelo grande exemplo de vida e amor á obra de Deus, como Luzia, Ediwiges, Clara, Paulina, Rita de Cássia, Terezinha, Joana Darc, entre tantas outras as quais admiramos e respeitamos.
Também tem aquelas, que mesmo não sendo chamadas santas, deixaram seu nome marcado na historia como Madre Teresa de Calcuta, Anita Garibaldi, Irmã Dulce, Irmã Dorate e Doutora Zilda Arnis.
Por que não falarmos das mulheres anonimas, que, no dia a dia lutam por um mundo melhor, acordam de madrugada, trabalham de sol a sol para dar uma vida digna a seus familiares.
Quantas Andreas, Claudias, Elianes, Iaras, Marias, Sandras, Tatianas...
Enfim, mulheres, que, mesmo sendo consideradas frágeis, são peças chaves de grandes acontecimentos e seres mandados por Deus para tornar o mundo melhor.