Homenagem a Caroline Báfica

Parece que foi ontem, aquela menininha de cabelos cacheados pedalando sua bicicletinha, pra lá e pra cá, encantando a todos. O tempo passou e logo vi minha amiga, explodindo de alegria, compartilhou comigo o seu grande sonho. Ver sua filha chegar a faculdade. E a menininha de cabelos cacheados cresceu, soube aproveitar a educação, a dedicação e o empenho de seus pais. Chegou lá! E agora retribui aos seus com a sua conquista. Minha amiga, fico aqui imaginando a alegria que brota de seu coração nesse momento. Só você sabe avaliar! Sabe por quê? Porque só você sabe do trabalho árduo que foi chegar até aqui, só você sabe o peso das sacolas cheias de roupas que trazia para vender, só você sabe a falta que sentia do esposo quando das idas pra comprar e ver seus filhos que estudavam fora, quantas lágrimas, quantas vezes quis desistir e quantas vezes eu estava ali do seu lado dizendo: _ Calma, coragem, confia, você é uma guerreira, você vai conseguir. Veja, as duas sementes que Deus depositou em sua vida e soube conduzi-las com seu exemplo! Acompanhei de perto a sua trajetória e hoje falo sem medo de errar: Meus amigos, Lene e Carlos, vocês foram pais que souberam conduzir os seus filhos. Eis aí o resultado amiga. Agora é a hora da colheita. Sua filha é uma vencedora, ela soube aproveitar tudo que vocês ensinaram. E hoje ela diz: _ Consegui me tornar uma Nutricionista! E sabe também que a caminhada continua, agora é mais uma etapa da vida, e a vida não para e nós seguimos com ela. Sei que a alegria que contagia vocês nesse momento, vai ser a mesma que irá me visitar onde quer que eu esteja. De qualquer lugar do planeta posso enviar vibrações de amor em forma de um grande abraço, desejando que daqui por diante venham mais e mais conquistas.

Parabéns Caroline Báfica!



 
Élia Couto Macêdo
Enviado por Élia Couto Macêdo em 07/03/2015
Reeditado em 22/03/2015
Código do texto: T5161783
Classificação de conteúdo: seguro