Meu amigo

Nem acredito Zé de nosso papo em Ribeirão Preto e nem acredito ainda que este dia chegou. Já há muito tempo nos preparávamos para o momento da despedida só que eu pensei que fosse eu, mas jamais que fosse você, pois eu sei que nenhum de nos dois queríamos que isto acontece se, mas como esta viagem pela estrada da vida tinha que acontecer e nada podíamos fazer somente aguardei esta mudança que era esperada, não desejada por mim e nem por você simplesmente pelas circunstancia da vida, pois a importância para você e para mim era de cumprir o nosso desfecho final e assim foi feito você se foi deixou seus amigos que lhe admiravam muito, mas você sabe que apesar de tudo o que mais queremos e o seu bem, de saber que você esta feliz do lado de Deus, mas também é muito difícil saber que você estará longe de nós, o meu Deus é tão difícil dizer adeus! Ainda mais para uma pessoa que amamos muito, que esteve sempre e tão presente em nossa vida. Mas tenho fé que a distância não vai mudar a nossa amizade, não vai mudar o amor e amizade que todos nos sentimos por você.

A Deus meu amigo José Rico que Deus o tenha. Boby LINS.

Boby Lins
Enviado por Boby Lins em 03/03/2015
Código do texto: T5157279
Classificação de conteúdo: seguro