Carta da saudade

Meu querido e amado pai, queria TANTO dar-te um abraço e receber um teu ... Um abraço que só tu sabias dar, cheio de AMOR verdadeiro e CARINHO fraternal ... Queria TANTO meu paizinho, mas onde estão os teus braços pai?!... Sei que tens os do espírito e que eles me abraçam, mas é tão diferente, pois só sinto o calor do teu AMOR, não é que não seja bom recebê-los, não nada disso, mas nos teus braços físicos eu sentia-me PROTEGIDA em SEGURANÇA, AMADA ... E nos do espírito não é que não sinta essa segurança/protecção, mas são braços que não são palpáveis, só os sinto ... E eu queria tocá-los, senti-los em mim ... Queria tanto dar-te um beijo, sentir teus lábios na minha face e o teu carinho pai ... E eu encontro sempre uma forma de o fazer... Através do vento, da chuva, da brisa suave, de tudo o que tu me ensinaste a gostar e a apreciar ... Pai que SAUDADE tão grande e dolorosa de ultrapassar ... Ensinaste-me muita coisa paizinho, mas esqueceste-te da mais importante de TODAS a de me ensinares a viver sem tua presença física, sem teu ABRAÇO, sem tua VOZ carinhosa e por vezes quando necessário rude, sem TI !... Direi quantas vezes for necessário e enquanto eu puder GRITAREI ao mundo o meu AMOR por ti pai ...

TE AMO meu pai do CORAÇÃO, minha SAUDADE ETERNA ...”

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 28/02/2015
Reeditado em 14/06/2015
Código do texto: T5153234
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.