Para Alguém Que Já Se Foi...

É difícil você se desapegar de certas coisas, principalmente lembranças as que te fazem chorar e as que te fazem rir. Mais dai é uma coisa subtendida porque somos estúpidos e nos apegamos a momentos e partes de nossas vidas não importam quão seja bom ou ruim.

Independente do que já fomos, do que somos ou do que seremos sempre estamos abertos para um novo sentimento, Seja ele uma coisa boa ou ruim esperamos sempre que seja uma experiência boa sem pensar no que ou quando virá, mais com a certeza de que virá.

As pessoas não percebem e não sabem o que é a reciprocidade, Perderam a sensibilidade de um sentimento puro. Umas são mais frustradas que as outras cada uma vivendo a sua maneira sem saber elas que se aprende a amar, Amando.

Um sentimento que não é dado não tem graça, Pessoas que já foram meigas hoje são amargas por conta de mudanças e cicatrizes feitas pela vida. E a tentativa de seguir em frente torna ou não.

Vem a solidão, e chega o maldito inverno...

O mundo desaba e a mente viaja num monte de idéias, A depressão vem a tona e você se percebe completamente desligado do mundo afogado num único pensamento a não ser na dor e nos problemas que você está exausta para se manter firme.

A sensibilidade aumenta cada vez mais e põe-se a fechar num mundo só seu, Palavras e atos machucam mais e dai ? Ninguém se importa mesmo e você se pergunta ? Porque estou viva ?

Você desaba na beliche de cima chora calada pensa quieta e desabafa com as paredes, E sente que nunca vai ficar bem de novo. Faz do seu corpo seu próprio sanatório, anda, fala e reage a sons mais por dentro sente que seu silencio também grita...

E algo vem de cima e diz que está do seu lado, vai te acolher pro que precisar que mesmo você não sendo uma das pessoas mais próximas dele, ele cuida de você sempre, Te faz ser forte e é nele que você procura forças, E não tem que temer nada que seu apoio e amor te consolam...

Lêthícia Oliveira
Enviado por Lêthícia Oliveira em 28/02/2015
Reeditado em 24/03/2015
Código do texto: T5153056
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.