Amigo

O verdadeiro amigo é aquele que lhe enxerga no mais infinito escuro.

O verdadeiro amigo é também aquele que te acolhe quando se está perdido no meio do caminho.

O verdadeiro amigo é aquele que que te enxerga no meio da multidão.

O verdadeiro amigo é aquele que te acompanha, mesmo sabendo que você passa por dificuldades.

O verdadeiro amigo é aquele que bebe o que você também bebe.

O verdadeiro amigo nunca te abandona.

O verdadeiro amigo é aquele que reconhece quando você não está muito bem.

O verdadeiro amigo não tem hora nem dia e nem noite e mesmo bradando com ele, sempre será o seu amigo.

O verdadeiro amigo te encontra mesmo num tumulto de pessoas.

O verdadeiro amigo pode-se assim dizer é mesmo um grande amigo.

Este é o verdadeiro amigo, que te enxerga, acolhe,acompanha, não abandona, te conhece, te encontra e este, por mais que questionemos posso assim dizer que o verdadeiro amigo é o nosso cão.

Abraços,

EJED.

Ejedib
Enviado por Ejedib em 19/02/2015
Reeditado em 22/05/2015
Código do texto: T5142497
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.