REAL MADRID DECACAMPEÃO DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE E TETRACAMPEÃO MUNDIAL

FOI A DÉCIMA PRIMEIRA EDIÇÃO DO MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA NOVAMENTE REALIZADA EM CONTINENTE AFRICANO BEM COMO MARROCOS PELA SEGUNDA VEZ CONSECUTIVA É O PAÍS SEDE POR TER SIDO O ÚNICO CANDIDATO.

EM PRIMEIRÍSSIMO LUGAR É TOTALMENTE DIGNO DE MENÇÃO CITAR A BATALHA NA FINAL DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2013/2014 PROTAGONIZADA ENTRE REAL MADRID E ATLÉTICO DE MADRID,ONDE O TÍTULO INTRODUZIU O TIME DE CRISTIANO RONALDO NO MUNDIAL.

PELA DÉCIMA VEZ OS MERENGUES SAGRARAM-SE CAMPEÕES EM UMA PARTIDA DE ALTO NÍVEL REGADA DE TODA SORTE DE INGREDIENTES DE UM DÉRBI DE MADRI DESDE AS RECLAMAÇÕES DE DEMASIADOS 5 MINUTOS DE ACRÉSCIMOS ATÉ A GOLEADA DE VIRADA CONSTRUÍDA NA PRORROGAÇÃO.

OS COLCHONEROS BEM MAIS ORGANIZADOS E TRANQUILOS EM CAMPO ABRIRAM O PLACAR AO EXPLORAREM A MAIOR FORÇA DE SUA EQUIPE,AS JOGADAS AÉREAS.

QUANDO TUDO INDICAVA A DERROTA DO TIME MADRILENHO NO ESTÁDIO DA LUZ,NO APAGAR DAS LUZES,EIS QUE SURGE A LUZ AOS 49 MINUTOS DO 2° TEMPO,SÉRGIO RAMOS DE CABEÇA ARRANCA O IMPROVÁVEL EMPATE ADQUIRINDO A CHANCE DE DISPUTAR UMA MERECIDA PRORROGAÇÃO NO DESMERECIDO E EXAGERADO TEMPO DE ACRÉSCIMO.

NA SEGUNDA PARTE DO PERÍODO ESTENDIDO VIERAM A VIRADA E A GOLEADA COM PLACAR FINAL DE 4 X 1.TÍTULO ÉPICO.

ME RECORDO DE OUTRO INACREDITÁVEL,OCORRIDO ENTRE MILAN E LIVERPOOL NESSE MESMO CAMPEONATO NA TEMPORADA 2004/2005.

É,O FUTEBOL COSTUMA DESAFIAR A LÓGICA,FATO ESSE DESSA VEZ NÃO CONCEDIDO NESSE MUNDIAL PELOS DEUSES FUTEBOLÍSTICOS.

COM DISPONIBILIDADE DE ALGUMAS HORAS AVENTUREI-ME EM ASSISTIR O PLAY-OFF ENTRE MOGHREB TÉTOUAN(MAR) E AUCKLAND CITY (AUS),DESVENTURA TOTAL.FOI UM JOGO LITERALMENTE DESPROVIDO DE TÁTICA E TÉCNICA AONDE OS AUSTRALIANOS VENCERAM NOS PÊNALTIS E NA FASE SEGUINTE DE QUARTA DE FINAL TAMBÉM ATINGIRAM ÊXITO CONTRA OS ARGELINOS DO SÉTIF.

AGORA A PROJEÇÃO DO SALTO DO CANGURU TERIA DE SUPERAR TODAS AS LIMITAÇÕES DE UMA EQUIPE AMADORA CONFIGURANDO UMA PROEZA E DE FATO NA SEMIFINAL OS JOGADORES DA AUSTRÁLIA DIFICULTARAM AO MÁXIMO PARA O SÃO LOURENZO-ARG,TIME DO ILUSTRE TORCEDOR,O PAPA,MAS NOSSOS AGUERRIDOS LOS HERMANOS CONSOLIDARAM A VAGA PARA A INÉDITA DECISÃO.

DO OUTRO LADO,SEM ALGUM ESFORÇO MAIOR,GOLEADA ESPANHOLA CONTRA O CRUZ AZUL-MEX.

NA FINALÍSSIMA OS ARGENTINOS FIZERAM UM JOGO PICOTADO CONSCIENTES DA DIFERENÇA ABISSAL ENTRE OS TIMES E ACREDITAVAM EM UM LANCE FORTUITO PARA DECIDIR A PARTIDA.

O REAL MADRI POR SUA VEZ BATALHAVA NA CONFIRMAÇÃO IMEDIATA DO SEU FAVORITISMO QUE SÓ VEIO NO FIM DO PRIMEIRO TEMPO COM O ZAGUEIRO HERÓI SÉRGIO RAMOS E NOVAMENTE DE CABEÇA COMO SUCEDEU EM OUTROS JOGOS DECISIVOS.

MESMO EM DESVANTAGEM NO PLACAR O TIME ARGENTINO CUMPRIU Á RIGOR,SEGUINDO Á RISCA A SUA PROPOSTA DE JOGO,A CATIMBA EXPLÍCITA.COM ISSO,INÚMERAS VEZES A ARBITRAGEM ESTEVE NO SUFOCO EM CONTENDAS PROVOCADAS PELOS SUL-AMERICANOS.

LOGO NO INÍCIO DA ÚLTIMA ETAPA O VELOCISTA GARETH BALE,O PAPA LÉGUAS,SEM VELOCIDADE ALGUMA EM UMA FINALIZAÇÃO QUASE QUE DESPRETENSIOSA AMPLIA A VANTAGEM NUMÉRICA EM UM FRANGO DO ARQUEIRO ARGENTINO TORRICO.

AGORA COM DOIS TENTOS NO PLACAR O DUELO SELADO ESTAVA E NENHUMA INTERCESSÃO PAPAL PODERIA MODIFICAR O RESULTADO.DESSA VEZ EM MARRAKESH NENHUMA ZEBRA DESFILARIA SUAS LISTRAS COMO EM OUTRORA ENTRE RAJA CASABLANCA (MAR) E ATLÉTICO MINEIRO (BRA).

EM UMA TEMPORADA DE RARA FELICIDADE,OS MADRIDISTAS LOGRARAM UM MARCO HISTÓRICO NO CLUBE DE ERGUER QUATRO TROFÉUS NUM MESMO ANO EM UM JOGO DE MARCA MEMORÁVEL PARA IKER CASILLAS DE 700 JOGOS DEFENDENDO A META MERENGUE,ALÉM DA 22 ª VITÓRIA CONSECUTIVA E TAMBÉM DE SE IGUALAR A CONDIÇÃO QUE O MILAN EXCLUSIVAMENTE OSTENTAVA DE DOMINAR QUATRO TÍTULOS MUNDIAIS.

FUTEBOL IMENSURÁVEL,ANO INSUPERÁVEL.

REAL MADRID TETRACAMPEÃO MUNDIAL!!!

HALA MADRID!HALA MADRID! HALA MADRID!

DATA:08/01/2015

MARCELO MACIEL A LENDA
Enviado por MARCELO MACIEL A LENDA em 10/02/2015
Reeditado em 12/02/2015
Código do texto: T5132375
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.