(Marcos) Presente raro

Feche seus olhos, consegue ouvir? O que está ouvindo, me diga? Está te tocando? O que está próximo a você? Aquilo foi o som de uma folha seca cair? Sabe, isso se chama abrigo, apesar de tudo o que esse mundo oferece, apesar de todas as pessoas maravilhosas e algumas poucas não encantadoras que passaram por sua vida, quando se achar sozinho por algum fator "X", eu lhe digo, feche seus olhos, pense, medite, ore, reze, faça o que lhe convém, esse mundo é livre.

Você é um grande homem, profundamente equilibrado, faz se ouvir quando necessário e entende quando algo não pode acontecer, conduz a todos com uma maior de suas qualidades, a alegria, porquê feliz ou não, alegria não é conquistada ou sentida, é um dos raros presentes da vida que aflora dentro de nós e manifesta a nossa volta, nos fazendo sentir bem, por isso hoje e sempre, viva bem, viva em fé, viva para sempre.

Kido Panontim
Enviado por Kido Panontim em 05/02/2015
Código do texto: T5126995
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.