(Geisi) Iluminada

As pessoas a nossa volta parecem ter esquecido em suas vidas agitadas, mas existe laços que as ligam, algumas pessoas manifestam esse grande ato numa amizade, num sentimento superficial, já nós, simplesmente somos ligados por algo maior, não digo no nosso caso sangue ou um sobrenome, afinal isso é evidente, mas pela suas almas, indo além de qualquer casualidade momentânea, é como se a outra pessoa se desnudasse de receios e medos e se permite sempre, se jogar no universo grande de amigos, paixões, momentos para estar contigo.

Você é anfitriã da cordialidade, alegria e dignidade, você trás sentido a palavra paz, afinal posso passar anos sem falar com você, mas em um segundo de conversa encontro abrigo, calma e a paz que eu mereço, já que você desperta o melhor nos outros, porque quem observa um furacão, não de fora, mas de dentro, ganha sabedoria para preservar a fortaleza a sua volta, afinal o mesmo sabe o que é perder, mas quero deixar claro, não vim declarar sobre perder a você, vim por meio desse dizer que quem estiver com você, minha cara, ganha sempre, pois você nasceu iluminada e ninguém apaga uma estrela.

Kido Panontim
Enviado por Kido Panontim em 29/01/2015
Código do texto: T5118643
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.