(Murilo) Dois irmãos

Talvez quando criança, eu jamais tivesse entendido, mas os anos que vieram, me trouxe a serenidade de saber que você é mais que um irmão, é um amigo, afinal irmão é fácil ser, mas amigo, conquistar a alma de alguém é algo para poucos.

Sei que você tem uma presença marcante, sei que sempre chamou atenção, não porquê quisesse isso, mas simplesmente porquê acontece, é algo natural em você e eu te admiro por isso, porquê sei das minhas convicções, sei do que sou, e não sou assim.

Durante muito tempo você foi meu único amigo, impossível não pensar uma memória da minha infância em que você não esteja, meu primeiro choro, meu primeiro soco, meu primeiro ... E sendo assim por mais que eu tente lembrar, não existe algo em que você não esteja, e não posso em nome disso não honrar essa lembrança e lhe desejar o meu mais profundo afeto aqui escrito, que toda felicidade do mundo possa ser sua, que você continue se tornando um homem forte a cada novo dia, e assim como seu nome, Murilo, significa 'pequeno muro', você venceu todas as barreiras da sua vida, venceu os muros, você é capaz de tornar as muralhas a sua volta em dois ou três tijolos, com serenidade, hombridade e respeito aos demais.

Kido Panontim
Enviado por Kido Panontim em 29/01/2015
Reeditado em 29/01/2015
Código do texto: T5118612
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.