Nossa cumplicidade me faz crescer.

As vezes me pego pensando nos acasos do destino, nos carmas que a vida nos prende e nas bênçãos que Deus nos presenteia.

De tanto tentar entender o motivo de ter sido presenteada em te receber, agradeço a Deus por ter me dado a honra e o prazer da oportunidade de conquistar você.

Esta ao seu lado me faz um bem, alegria maior não tem!

Sua paz é um paraíso como mundo novo me faz pensar mais além.

em você vejo um alguém que me faz evoluir, juntos conquistaremos o mundo e si que o bem só há de fluir em nosso trajeto e com certeza chegaremos muito além do que nosso objetivos possam imaginar.

Quero esta ao seu lado todas as manhas quando você acordar, quero sorrir vendo seu rosto amassado no seu despertar, quero me desmanchar em suas caricias e me sentir protegida em seus braços.

Ser sua e me render a você deixou de ser um medo e passou a se uma honra.

Como diz "Marvin", que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre.

Porque quando penso em futuro inevitavelmente você já esta presente!

Te adoro Ruy<3

Tiina Magalhães
Enviado por Tiina Magalhães em 17/01/2015
Código do texto: T5105318
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.