EU NÃO SABIA QUE AS FLORES FENECEM TÃO JOVEM
_QUE SONHO E ESSE? QUE VOCÊ NÃO ESTÁ AQUI,OUVIR FALAR QUE FOI MORAR NO CÉU LUGAR DE INFINITA BELEZA.OS MEUS PENSAMENTOS SÓ ME TRAZEM RECORDAÇÕES DESTE CAMINHO QUE ESCOLHI ,HOJE QUANDO O DIA SE VESTIU PARA ADORMECER,EU SENTIR UMA GRANDE FRAQUEZA EM MIM, E ERA TANTA, QUE MEUS OLHOS PARECIAM AS ÁGUAS DE UMA CACHOEIRA, CORRENDO PARA O MAR,MEU CORPO TODO GRITAVA, SAUDADES EM SOLUÇOS,ENTÃO SEM PERCEBER ENUMERAVA NOSSOS ANOS JUNTOS,TÃO LONGOS,TÃO CURTOS,LEMBREI-ME DE SEU OLHAR VIDRADO EM MIM EM CADA PASSO QUE DEI NA VIDA,VOCÊ SEMPRE ESTAVA LÁ,ERA O MEU ANJO VISÍVEL,ORANDO POR MIM,UM ANJO DE COLO ACONCHEGANTE, ONDE EU CURAVA MINHAS FERIDAS,DE SORRISO BELO,E SINCERO,EM CADA CANTO, EM CADA CONTO, TUA PRESENÇA ME APOIAVA COM UM ABRAÇO BANHADO POR SORRISOS DE CONFIANÇA.HA UM GRANDE MOTIVO DENTRO DE MIM QUE ME FAZ FICAR ASSIM,AQUI NESSE CENÁRIO DE TANTOS SEGREDOS QUE SÓ UMA MÃE E UM FILHO PODE TER,INDO AO ENCONTRO DE TODOS OS JARDINS BONITO QUE ANTES DE IR, DEIXOU PARA MIM,E EM CADA UM,EXISTE CHEIROS DE ESTAÇÕES, EM CADA UM LIÇÕES QUE EU APRENDI SOMENTE COM VOCÊ,SONHOS NÃO PODE SE CHAMAR ASSIM, QUANDO ESTA TÃO PERTO A PONTO DE SENTIR TEU CHEIRO DOCE,E TAO LONGE AÕ PONTO DA IMENSIDÃO DO UNIVERSO NÃO TER SENTIDO DE SER..........