COM TODO O MEU AMOR POR VOCE!

Acredito que comemorar o dia que te conheci, eu o deveria fazê-lo todos os dias. É tudo de muito bom que cada pessoa tenha o direito a optar e programar o seu futuro, escolher a pessoa com quem quer viver, e encontrar o melhor caminho para chegar ao seu ideal de vida.

Como também não posso me olvidar de agradecer pelo pequeno tempo de muito Amor e muito carinho, que estivemos juntos. Agradeço a sua companhia, e por você ter estado sempre comigo nos momentos que reputo como os mais felizes da minha vida.

Agradeço por essa convivência gostosa que me foi proporcionada por você. Agradeço por você ser do jeito que é, e por tornar-se tão indispensável em minha vida, mesmo não estando mais juntos.

Mesmo nesse reduzido tempo que passei com você, foi suficiente para entender o que é ser feliz - não sei se você o foi – mas, acredito que dentro dos limites de sentimentos que existe dentro de mim, eu dei o meu Amor a você, com a maior intensidade que jamais concedi a alguém.

Aprendi nestes dias, que foi realmente um Amor sem limites que dediquei a você. E fui recompensado, mesmo por tão pouco tempo, em ter a tua companhia. Essa pessoa por demais inteligente, simples, de natureza mais linda que conheci, e de personalidade das mais honestas.

Poderia te desejar através de palavras que vem em meus pensamentos, as mais carinhosas, mas seria tão ínfimo, pela tua grandeza, que prefiro não fazê-lo... Sou feliz em ter estado em tua vida, mesmo sendo por tempo tão mínimo, nos momentos em que estivemos juntos, vou ficar para sempre enaltecendo esta data, pois esquecer você é impossível... E o meu coração não aceita...

Desejo que você seja sempre muito feliz. Nunca conseguirei esquecer estas palavras...

“Mas o sonho, nunca acaba...”.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 30/12/2014
Reeditado em 12/08/2017
Código do texto: T5085510
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.