tempo

Tempo

As horas vão passando uma a uma, a vida vai rolando fazendo o bailado dos sentidos...

este querer sem entender muito bem o que vai dentro e mim...

Quero e não quero...amo e detesto, com a mesma intensidade...

As horas vão dar lugar , aos dias...

25 anos estão quase concluidos...de desespero, saudade, aprendizagem , todos os dias aprendemos alguma coisa sem nos dar-mos conta, o nosso ser cresce...

muitas vezes é preciso perder para compreender que afinal as coisas , não são o que parecem, por mais que a vida doa, vale sempre a pena viver...

Ainda que alguém te desperte do teu sono, da tua falta de querer, a vida é um bem que tens de saber valorizar, tens de aprender a ver , que a família os amigos são o teu porto de abrigo..

Gostamos de ver, de ir o encontro de novos desafios, que bom.

Não deveriamos trocar o certo pelo incerto, deveriamos ver os dois lados das coisas, da vida....

É muito bom ter a nosso lado alguém que nos fala o que sente com verdade, que nos pega ao colo, ou nos dá um bronca , sabendo que é por nos querer, por amar....

25 anos, que saudade até dos maus momentos...tu sabes do que falo...acredita valia mais isso que a tua ausencia, resta a " certeza " do reencontro um dia ,,,,quem sabe um dia...LR

Retalhos de mulher

retalhos de mulher
Enviado por retalhos de mulher em 13/12/2014
Código do texto: T5068196
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.