Vó
É vó, o tempo passa e o tempo voa e, como passou rápido. Pois, 75 anos são para poucos e entre esses poucos a senhora se faz presente.
Foi no ano de 1939 no dia 11 de Dezembro que nasceu esta grande mulher Marlene Silva Sales. Logo o tempo passou e em 1961 a senhora casou com o senhor José Dias de Sales (vovô), logo após veio os seus filhos: Maricélia, Marinalva, Marileide, Joseílton, Josivaldo e Joelson. O tempo passou e cada um foi crescendo, até que vovô faleceu. Não quero relembrar isto, pois quando eu me lembro, eu começo a chorar. Logo após a senhora pode ter feito esta pergunta para a senhora mesmo: e agora o que eu vou fazer? Mas uma guerreira nunca abaixa a sua cabeça e batalha por cada um dos seus, assim fostes tu, dando a cada um a melhor educação e o alimento. Logo após seus filhos casaram e constituíram uma família e assim veio os netos.
Hoje estamos aqui reunidos como família ,sim, como a Família Sales, a maioria dos seus netos casados e assim veio os seus bisnetos.
Vó gostaria de falar uma coisa referente a mim e a senhora: no Ano em que seu nasci, a senhora estava prestes a completar Bodas de Ouro e, neste ano de 2014 eu completei Bodas de Prata coincidência ou não nós somos uma Joia rara; Porque neste ano a senhora faz de Diamante.
Vó a senhora sabe qual é o valor de um diamante? É caro, e para que o diamante chegue a sua forma mais bela para velo e aprecia-lo ele é lapidado, muitas vezes para obter o seu brilho. Fostes muita lapidada e hoje é o dia da senhora brilhar como um diamante.
Mas a senhora é um diamante, que também tem o mesmo valor que o ouro e a prata; porque o seu corpo é de 50 e a sua coragem e força de vontade é de 25. Marlene (vó) eu te peço não perca o seu brilho Joia rara. Vou encerrar agora, mas gostaria de te dar os meus Parabéns, pois eu só tenho quatro palavras para lhe dizer, e as palavras são:
Vó Eu Te Amo.