Dia dos pais

Os pais em relações aos filhos não são muitos queridos como as mães.vejamos por que.

Por que os pais nem sempre demostram amor em relações aos filhos por que se preocupam,em relação como manter a casa em ordem pra que não falte nada para sua família.E deixa o lado afetivo com as mães,e os filhos na maioria deles acham que são rejeitados é ai que começa os conflitos entre o dois. E a mãe por ser mais compreensiva fica sempre do lado dos filhos. Que vão crescendo e alimentando esta rebeldia que na maioria das vezes caem nas mãos de gente ruim.Como ladrões,traficantes,e outros,então você que é filho prese bem pelo seu pai pois ele sempre quer o seu bem mesmo ele não demostrando,então levante as mãos para o céu e agradeça muito a DEUS. Pois seu pai ainda está vivo, por que depois de morto você não poderá olhar em seus olhos para pedir perdão e dizer meu pai me perdoe, pois tenho sido muito malcriado,de agora em diante irei mudar,para meu próprio bem,pois a palavra de DEUS diz.Honra teu pai e a tua mãe,para que se prolonga teus dias na terra,e como hoje é um dia especial eu quero te dizer pai eu te amo.

Edmilson Bueno
Enviado por Edmilson Bueno em 24/11/2014
Código do texto: T5046467
Classificação de conteúdo: seguro