Sentimento inexplicável

Um sentimento sincero, inexplicável. Que simplesmente você sente. É o que eu sinto, e não escondo como a maioria das pessoas. Mas também não sei demonstrar.

As vezes há brigas, xingamentos, e chegamos a dizer aquilo que nunca foi verdade. Ficamos sem conversar por algum tempo, mas depois tudo volta ao normal, e aquele mesmo sentimento continua.

É difícil dizer "eu te amo", beijar, abraçar, quando realmente se ama, ainda mais com aquela pessoa. Aquela pessoa que muitas vezes você quer ficar longe, e outras necessita de sua presença.

Muitos não têm essa pessoa de quem estou falando, mas esses sempre procuram alguém que possa preencher esse vazio que lhes falta. Eu a tenho, e agradeço todos os dias, todas as noites, pelo presente que Deus me deu.

É a pessoa que me faz sorrir à toa, que me suporta todos os dias, que confia em mim para guardar os seus mais profundos segredos. A pessoa com quem divido o amor de todos a nossa volta, por quem luto mesmo se o mundo for contra nós, que eu cuido, protejo,brigo, amo. Faço de mim um abrigo, onde ela poderá se esconder, um escudo, que a protegerá de tudo que poderá fazê-la sofrer, do meu colo um lugar onde ela poderá sempre se aconchegar. Sua melhor amiga, mãe, e o que realmente sou e sempre serei, sua irmã, para que eu possa continuar fazendo o que sempre fiz: Te amar, até que o infinito tenha fim...

maria paula da silva lima
Enviado por maria paula da silva lima em 13/11/2014
Reeditado em 16/11/2014
Código do texto: T5034163
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.