SIM, SOU UM ABENÇOADO POR DEUS.

Sim, sou um abençoado por Deus! E sempre o aceitei como companhia e conselheiro. Galguei caminhos suaves e tortuosos, enfrentei brisas e furacões, tive descidas e subidas, escadas com degraus pequenos e outros imensos. Mas, cheguei!

Construí amigos e me desvencilhei de desavenças, se fiz inimigos, não os conheço, deixo que eles me considerem, pois eu jamais os considerarei. Fiz-me probo, aceitei escárnios, fiquei com culpas sem tê-las. Mas, em nenhum momento me insurgi, ou mesmo me revoltei com pessoas e fatos. Nunca em momento algum me sublevei com a vida ou com pessoas, me emparedei de paciência e confiança, e nunca reclamei.

Nasci com caráter, por isso sou grato a tudo e a todos, sou amigo de verdade, sou companheiro, porque eu sei quem eu sou, porque sou assim, aprendi a respeitar a tudo e todos, e aprendi que tenho muito a aprender, e se Deus permitir, ainda tenho muito a cumprir, se não, grande parte do me propus a guindar, assim já o fiz.

Quem me conhece sabe que não estou me enaltecendo, e quem não me conhece, e assim o achar, é o seu direito, e eu jamais vou desrespeitar o direito de quem quer que seja. O que me basta é saber que coloco a cabeça no meu travesseiro, e sei que continuo todos os dias tentando, e fazendo força para ser correto, e assim, eu me sinto feliz.

Pois ESSE CARA SOU EU! E VIVA A ALEGRIA!

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 08/11/2014
Reeditado em 28/06/2018
Código do texto: T5028089
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.