COMO O BRILHO DE UM COMETA.

Que todos os dias te sejam tão importantes, e que te dê a chance de encontrar o entusiasmo, para superar eventuais obstáculos que possam te aparecer, e que te leve aos mais necessários projetos para o teu futuro e dos teus, como a rega da flor mais valiosa que tens no coração, pela tua entrega ao aprimoramento daquilo que escolhestes como profissão, não pelo valor monetário e sim pela satisfação, e que continuará crescendo, até se abrir depois de um botão, e que ultrapassará qualquer que seja a razão.

Uma Guerreira não se faz nos momentos de facilidade, se conquista com garra nos contratempos. Que essa comemoração seja de muitos e muitos anos. Afinal, o verdadeiro sol, e o que mais brilha, é o do nosso interior, e esse é o farol que tu conquistaste, e há de estar contigo sempre.

Parabéns, eu tenho um orgulho danado de ter te conhecido, pena que foi como avistar um cometa... Com aquele imenso brilho, que deixa marcas por onde quer que passe...

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 08/11/2014
Reeditado em 12/07/2018
Código do texto: T5028075
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.